Os dieta de 21 dias q48 Diaries

3º ACADEMIA mesmo pq so a dieta nao vai funcionar demasiado bem mesmo vc perdendo peso você vai ficar com tudo mole se nao praticar exercicios.

Os alimentos nãeste incluem amido puro na forma de pãeste, massas e arroz. Temos apenas comido esses alimentos extremamente ricos em amido por 5 a 10 000 anos, desde o desenvolvimento da agricultura. Apenas uma adaptação limitada de nossos genes ocorreram em relativamente pouco tempo, nenhumas qual algumas pessoas toleram certos carboidratos, mas muitas não.

marcia olá privada, começei hoje, a minha meta e eliminar 25 kilos, se eu conseguir eu volto para contar, óptima sorte para Lindas e vamos lá.

Comecei a fazer sessões do drenagem linfática, e comprei argila Verdejante, passo na barriga 1 dia sim outro nãeste dizem que é ótima!

Ah! e Jussara valeu bastante a dica do café da manhã estava bastante em dúvida pois tratado as 05:00 da manhã de segunda a sábado e eu não sabia o que tomar…Beijãeste garotas e força na peruca, nada do desistir hein!!! #TamoJuntas!!!

Carine Olá meninas, como disse iniciei a dieta ontem, pra mim é complicado pois adoro comer, sou viciada em salgadinhos e besteiras contudo tal somana irei seguir, estou pelo o segundo dia e ontem memo já comi 3 torradinhas, ligth mas comi… hj fui bem, nãeste sai da dieta… Vamos lá que tenho certeza que vouconseguir…

daniela eu fiz por 05 dias…quanto á banana acho que nãeste tem problema nenhum vc não comer.. já dieta detox de 21 dias a concupiscência acho interessante vc dar uma fonte do proteína..faça 1 omelete entãeste.

Vanda Estou no terceiro POR DIA,Este momento no café da manhã como 2 fatias do peito de peru e café usando adoçante acho qual sou indo natural vamos olhar o resultado na segunda feira.

Adriana Martins Posso bater a sopa pelo liquidificador, ela dieta de 21 dias como funciona ajuda a solta o intestino? Pois tenho constipaçãeste intestinal.

manuela mesquita comecei ontem, detestei a sopa, tenho uma dúviad o qual tomar ao pequeno almoçeste e lanche??

Jane Infelizmente nãeste consegui terminar a dieta como houve 1 falecimento de 1 amigo bastante querido e passei a noite do quinta em claro resisti ao máximo e não comi nenhuma besteira, nunca mesmo pãeste, só fruta e legumes, porém nãeste pude tomar a sopa, então parei por aqui.

vc começa a perceber de que se voce está natural com você mesmo, vc consequentemente vai estar usando todo este resto, reúne um misto do saúdo, beleza e mente, que este este Ainda mais beneficiado é você.

Importante,não deixo de sair num aniversário ou outro veja tudo aqui evento, contudo tento diminuir a quantidade por doçuras e gorduras ingeridas nessas ocasiões. Meu objetivo é perder 10kg, faltam 3 ainda…

suelen Olá!! irei começar a dieta hj e volto semana qual vem pra Debater qtos kg eu eliminei… Peso 70kg e tenho 1,68mt

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *